terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Wearing - Casual

Hello,
trago-vos um "Wearing" mais casual mas com o apontamento mais elegante dos botins!
Um look que utilizaria para a escola, trabalho, compras, um domingo para passear (não nesta altura que está um frio de rachar, logo eu que sou pessoa que gosto de me sentir bem quentinha, normalmente até digo que gosto mais do inverno do que do verão só para poder andar cheia de roupa quentinha, adoro a sensação de estar aconchegada) só não recomendo para quem tem que andar o dia todo em pé, devido ao salto dos botins.






Calças:Zara 22€ (saldos)
Camisola: Primark 4€ (saldos)
Botins: Blanco 10€ (saldos)
Aneis dourados: Primark 1,50€
Relógio Swatch: imitação 
Pulseira mocho AQUI: 2,50€ 

Ah as unhas têm gelinho...aventurei-me a fazer a mim própria, vamos ver quanto tempo vai durar!

As fotos foram tiradas em casa como podem ver, até perdem qualidade, mas nem imaginam a aventura que foi para tirar estas fotos sozinha! [:S]

Gostaram?
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar

Beijinhos
[love]
Catarina Taveira    



2 comentários:

  1. Gostei muito do look, ficou-te muito bem *-*

    Acho que esses botins e a camisola estavam a um preço mesmo excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vantagens de saber procurar bem nas lojas, tenho sorte nisso! (as vezes) :p
      Beijinhos

      Eliminar