quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Review: Klorane-Solução para a caspa!!

Dependendo de pessoa para pessoa há alturas do ano que estamos mais susceptíveis a ganhar caspa. Eu, não fugindo à regra, nesta altura mais fria e húmida tenho tendência para ganhar caspa!

Os factores do aparecimento deste grande problema são os excessos de banhos quentes, que ressecam o couro cabeludo, o uso frequente de secador, pranchas, o próprio sol em excesso e água muito quente são agressões externas que podem contribuir para o  seu aparecimento.

O que é desagradável para mim como para toda a gente que sofre do mesmo, logo eu que tanto uso aparelhos a altas temperaturas para manter o cabelo esticado ou ondulado...

Mas normalmente, tudo o que é estética há solução, por isso aqui vos trago uma solução!

Um CHAMPÔ MILAGROSO da Klorane!

Muita gente conhece esta marca mais indicada para produtos de bebé, mas como todas as marcas que querem ter vendas e sucesso não podem apenas se dirigirem a um determinado público alvo. Então, a marca francesa apostou também em produtos de cabelo, pele, olhos...

O produto que vos quero falar é o champô de capuchinha, por outras palavras , o melhor produto para a caspa seca, que já tenho utilizado quando a caspa surge.
E resulta! Para o meu espanto, que utilizei quase todos os champôs de supermercado para anti-caspa, o que resultou foi este!


A marca Klorane trabalha muito à base de plantas e fazem questão de dizer aos utilizadores que são amigos do ambiente e que protegem as plantas não utilizando as espécies que estão ameaçadas na actualidade. Cultivando as próprias plantas e preservando o equilíbrio dos ecossistemas! 

Sendo a típica marca que vende em farmácias, o preço não é muito convidativo, mas quando é uma solução para um problema e como não é um champô de uso frequente, na minha opinião compensa!


Na minha farmácia local o champô de capuchinha estava em promoção (o que é óptimo já que as promoções são sempre bem vindas), o preço do champô ficou a 6,64€.

Relativamente à minha experiência com este produto como já disse resultou, e apenas com 3 ou 4 utilizações!

A quem quer acabar com a caspa, recomendo a 100%!

Beijinhos 
Catarina Taveira   





Sem comentários:

Enviar um comentário