sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Wish book - Nora Roberts



A todas as mulheres que sonham com o dia perfeito, ou como fazer o dia ser perfeito, recomendo a lerem este livro maravilhoso da maravilhosa escritora Nora Roberts. Este livro pertence nada mais nada menos do que ao 1º "Quarteto das noivas", o que é óptimo porque eu não gosto nada quando uma história se resume apenas a um livro. Classifico este livro um romance divertidíssimo! Retrata um grupo de amigas de infância bastante unidas que se juntam e organizam casamentos na mansão que uma delas herdou, em que cada uma tem as suas capacidades (fotografia, pastelaria, decoração e administração).

Sinopse by Wook.pt
Quando eram crianças, as quatro amigas Mackensie, Emma, Laurel e Parker, passavam horas a imaginar como seria um dia de casamento perfeito. Anos mais tarde, as suas fantasias tornam-se realidade, mas de uma forma que não esperavam: criaram uma empresa de organização de casamentos e realizam os sonhos de outras mulheres. Em Um dia Perfeito, ficamos a conhecer Mackensie Elliot, uma fotógrafa bonita e independente, que adora captar os momentos felizes e únicos que descobre nos casamentos. Mas tanta felicidade ao seu redor por vezes recorda-lhe um passado de amargura e que quer deixar para trás. Quando conhece Carter Maguire, irmão de uma noiva, sente que um inofensivo flirt pode ser mesmo aquilo que precisa para tirar a cabeça de tantos casamentos. O que não esperava era que o coração lhe pregasse uma rasteira e exigisse algo que ela julgava impensável... Poderá Mackensie descobrir o caminho para a felicidade e rumar, um dia, ao altar?
Excerto

"Aos oito anos, Mackensie Elliot já casara catorze vezes. Uma vez com cada uma das suas melhores amigas — como noivo ou como noiva —, com o irmão da melhor amiga (sob protesto deste), com dois cães, três gatos e um coelho."



Mas tudo isto para vos dizer que já saiu hoje mesmo o 2º livro!! Como o meu aniversário (novamente) já esta quase aí, pode ser que já comece a ler esta maravilha já para a semana que vem! :)




Sinopse by Wook.pt
Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo?  Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz.  Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?

Boas leituras!
Beijinhos
Catarina Taveira




Sem comentários:

Enviar um comentário