quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Katy Perry 'Unconditionally'





Novinho em folha, Katty Perry lançou o seu novo álbum "Prism" no dia 21 de Outubro e depois de ganhar o prémio de «Melhor artista Feminina» e apresentar o novo álbum nos EMA de 2013. 

E agora a arrebatadora Katty Perry lança para todo o mundo "Unconditionally" a segunda música do novo álbum com vídeo clip, depois de toda a fama de "Roar".
O vídeo clip está fantástico como todos os outros, (sendo eu uma fanática da Katty Perry era difícil dizer o contrario!) não só por ter um maravilhoso mocho em slow motion, mas também pela história com o séc. XIX como cenário (como eu adoro estes belos tempos), sobre um amor incondicional.

Sobre o tema, Katty já tinha revelado: "Acho que é uma canção de amor universal com o qual toda a gente se vai identificar, seja qual for a idade, ou gênero. É a minha música preferida do álbum".
Embora ela admite que não é muito de uma histórias, mas há cenas fortes: "Há uma parte do vídeo da música onde eu sou atropelada por um carro, porque é uma metáfora para falar sobre o amor quando nós o encontramos, é uma espécie de como ser atingido por um carro".
Confesso que vou ouvir esta música até cansar!


Beijinhos
Catarina Taveira


Sem comentários:

Enviar um comentário