sexta-feira, 18 de abril de 2014

Cinema time! - Divergente

Hello,
fui finalmente ver o Divergente aos cinemas!



E como já andava a namorar os livros quando descobri que ia haver uma adaptação fiquei curiosa por ver, e obviamente fiquei apaixonada pelo filme quando o vi!

Tem uma história que desperta a curiosidade de qualquer pessoa, em que o lema é não destruir a humanidade, o lado consciente, o livre arbítrio, a cada ser independentemente a nação/religião que cada um pertence.


Recomendo e estou ansiosa pelos próximos, e quando tiver tempo para ler os livros vou lê-los  certamente... ;) A ansiedade não me deixa esperar pelo próximo filme!





SINOPSE (UCI)
Numa Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco fações com base nas suas personalidades, uma adolescente descobre que é #divergente – uma pessoa que se encaixa em mais de uma fação – e descobre segredos de uma sociedade aparentemente perfeita.





Beijinhos [love] 
Catarina Taveira     

Sem comentários:

Enviar um comentário