terça-feira, 4 de março de 2014

New - Eyeglasses from Prada

Seguindo o post anterior (aqui), para quem não sabe eu utilizo óculos com graduação. Motivo principal para eu me dirigir a uma óptica. Depois de uma visita ao oftalmologista , recebi a noticia que tinha de aumentar a graduação :( (são as consequências de não utilizar sempre os óculos quando devia). Foi então que decidi ir comprar uns óculos novos.


Já não é novidade nenhuma que eu gosto bastante da marca Prada. Os meus óculos anteriores já eram da Prada então já tinha em mente a marca que me iria dirigir para escolher a nova armação.

Quem me segue no instagram, já viu como me ficam! Quem não viu é só visitar o instagram (@catarinataveira)











Devo vos dizer que estou apaixonada, foram feitos para mim, Era mesmo o que eu queria!
In love! 

Relativamente a preços não vos sei dizer o valor, porque o valor foi a soma das duas lentes mais a armação.

Beijinhos [love] 
Catarina Taveira     


Sem comentários:

Enviar um comentário