quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados - Review COLOR TREND

OLÁ, estou de volta!


O dia dos namorados aproxima-se e há sempre o dilema do que oferecer.  Quanto mais anos passam menos ideias surgem, mas quando se tem de escolher o que nos podem oferecer na minha opinião é mais fácil , sempre há mais "categorias". Este ano eu e o meu namorado optámos por fazer um presente em conjunto. Finalmente ganhámos coragem e imprimimos todas as fotografias juntos e comprámos um álbum (ou melhor três como eram quase 280 fotos; imaginem só o que é pôr tantas fotos por ordem!).
Ah e uma ida a um SPA que nos foi oferecido aos dois (que vou tentar fazer um post) para relaxarmos. Bem que eu preciso depois deste ultimo mês tão atribulado.



Como vocês já sabem, estou sempre a par das novidades da Avon (principalmente nos batons), e como tenho "quase" todos os batons da coleção COLOR TREND (gama jovem) não podia faltar a edição nova dedicada ao dia dos namorados com cores maravilhosas!!
A nova edição limitada "São Valentim" contêm cores quentes e sedutoras, com um estampado no batom maravilhoso mesmo à medida do dia especial!






A pigmentação é boa, a nível de hidratação também. Só tenho aspetos positivos a apontar aos batons, até o preço, que estava com promoção, na compra de um (5,99€) ofereciam outro, logo eram 3€ cada um, super barato, compensa comparando com a qualidade.

Eu ADORO-OS todos, mas é raro não gostar de algum batom desta coleção.
Se tivesse que escolher apenas um escolhia o "Huggable", mas não por gostar mais, mas porque tons claros do género tenho poucos.

E vocês qual escolhiam?

Beijinhos [love] 
Catarina Taveira     
 



Sem comentários:

Enviar um comentário