segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lust birthday gift - Brad Pitt


Como sempre o maravilhoso casal, Angelina Jolie e Brad Pitt, volta a dar que falar, desta vez devido a comemoração do  50º aniversário de Brad Pitt se aproxima é ja no dia 18 de Dezembro!

De acordo com uma fonte de "The Daily Mirror" Angelina Jolie vai oferecer como prenda uma ilha, sim uma ILHA, em forma de coração imaginem só! Que terá custado US$ 20 milhões.


Jolie adquiriu o presente, que está localizado aproximadamente a 80 quilómetros do norte da costa da cidade de Nova York, assim que descobriu que estava à venda. As duas propriedades no local foram desenhadas pelo fabuloso arquiteto "por acaso" o favorito do ator, Frank Lloyd Wright.
A ilha de aproximadamente 445 metros quadrados chama-se Petra e com uma casa de campo construída em 1950, nove anos antes da morte de Wright. Já a residência principal foi construída em 2008, a partir de um dos projetos do arquiteto.
A propriedade faz vasto uso de mogno e justapõe móveis modernos a paredes rochosas expostas, sobre as quais a casa foi construída. Conta ainda com superfícies de granito sólido esculpido.






O casal planeia finalmente casar no Natal e já pediu a seus advogados para elaborarem um documento de 101 páginas no qual se diz que, em caso de uma separação, ele vai manter sua fortuna anterior à união.

Uma família maravilhosa não acham?
Beijinhos 
Catarina Taveira

Sem comentários:

Enviar um comentário